(15) 3251.7628 | (11) 4210.0177 | (21) 2042-0177 | comercial@greenerambiental.com.br

Aplicação de herbicidas

Os herbicidas são utilizados para matar as ervas daninhas existentes e impedir outros de crescimento. Existem muitos tipos de herbicidas com diferentes efeitos e formas de aplicá-las.

Herbicidas específicos – não-específicas

Um herbicida específico é o mais comumente usado.rclma Só vai matar certos tipos de ervas daninhas dependendo da sua finalidade. Pode ser aplicado a uma pequena área ou a toda a grama.

Um herbicida não-específica é utilizada para limpar vastas áreas do gramado. Ela vai tirar qualquer tipo de plantas, plantas daninhas ou plantas benéficas. Não é comumente usado por proprietário.

Pré-emergente – herbicidas pós emergentes

Um herbicida pré-emergente é usado antes de as plantas daninhas até ter a chance de germinar. Deve ser usado quando a temperatura não ultrapassa os 60 graus e é melhor aplicado quando o solo está totalmente arejado. Ele pode ser encontrado na forma

granular. Você pode espalhá-los pelo gramado ou esmagar os grânulos e usar um difusor de rodas para divulgá-los. Depois disso, você deve molhar o gramado para ativar o herbicida.

Um herbicida pós-emergente é utilizado quando as ervas daninhas já são crescidos. A temperatura deve estar entre 60 e 90 graus para o herbicida para funcionar corretamente.

Formas granulares do herbicida pode ser encontrado no mercado.

Aplicar por pulverização

Você pode aplicar herbicida sobre as plantas daninhas por pulverização. Você só precisa de um frasco de spray que contém uma mistura pré-fabricados, ou um que você fez a si mesmo. Tenha cuidado ao aplicar porque a solução pode causar danos a quaisquer outras plantas próximas.

Aplicar pela escovação

Você pode aplicar a ervas daninhas a herbicidas suavemente escová-los com a solução. Tudo que você precisa é de um pequeno pincel ou um cotonete. Mergulhe o pincel ou cotonete na solução e então aplicá-la à base da erva. A mistura vai passar pelo sistema de raízes e matar a planta.

Outra maneira de se livrar das ervas daninhas com herbicidas está cortando o mato e depois aplicando herbicidas sobre os restos de matar o sistema radicular e impedir que ele renováveis.